sexta-feira, 1 de maio de 2009

Airton Sena


Hoje foi um dia á muitos anos atrás triste onde Airton Sena morreu eu não sei muito que falar dele mais sei que ele foi e é um homem que será lembrado durantes anos após sua morte. A morte de Airton Sena parou São Paulo naquele dia pessoas choraram sem saber noticias mais logo veio a mais trágica de todas as noticias dá dos pódios Airton Sena havia morrido hoje minha mãe mim disse que á quinze anos atrás onde Airton Sena havia morrido ela disse que ele estava triste e ninguém sabia por que bom se isto é verdade eu não sei mais foi o que mim disseram sobre o que ele sentia naquele dia. Sinceramente hoje seria um dia como todos os outros para mim mais depois de ter visto em televisões jornais e feito pesquisas na internet sobre Airton Sena verdadeiramente estou com vontade de chorar eu nem sequer conhecia ele nunca fui á uma corrida dele mais mim deu vontade de chorar por ele enfim o máximo que eu poço fazer por ele é fazer esta singela homenagem e dizer que ele será eterno nos corações dos brasileiros e será lembrado para todo o sempre.


By: BRENDA :’(
:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário