quinta-feira, 21 de maio de 2009

Dê o titulo que você quiser

De uns tempos pra cá o mundo virou um caos aqui onde eu moro até chovia mais não do jeito que chove agora hoje em dia as casas aqui da minha cidade estão desabando pessoas estão morrendo de uma hora para a outra um dia desses, por exemplo, eu estava dentro de um ônibus daí um senhor começou a falar do fim dos tempos de quem vai e quem não vai entra no Reino dos céus e tal eu mim inscrevi em um site para Receber mensagens evangélicas é claro que eu estou recebendo as mensagens mais sempre quando eu ás leio de certa forma parece que a pessoa que mim mandou essas mensagens parece esta mim vigiando por que o que diz nas mensagens é exatamente o que acontece na minha vida eu até fico meio sei lá porque parece que é DEUS querendo falar comigo... Pra eu tomar juízo

Nenhum comentário:

Postar um comentário